Detalhes da Vaga:Executar as ações de Pessoas & Cultura definidas para a área específica de atuação, analisando e avaliando os resultados obtidos. Este profissional será responsável por atrair e selecionar talentos com o perfil adequado, garantindo a integração entre as estratégias do negócio e as políticas da área.Responsabilidades:Acompanhar e oferecer visibilidade do andamento das entregas sob sua responsabilidade;Participar e dar suporte às auditorias;Desempenhar um papel consultivo, garantindo a integração entre as estratégias do negócio e as políticas da área;Cumprir as regras e diretrizes da LGPD, Compliance, Segurança da Informação, e todas as políticas (corporativas e das áreas), assim como processos e procedimentos em que haja envolvimento;Exercer atividades de recrutamento e seleção realizando a identificação de perfis de acordo com os descritivos dos cargos;Manter atualizado o cadastro de candidatos nos sistemas definidos;Selecionar fontes de recrutamento (universidades, sites de divulgação e outros);Aplicar testes, provas e pareceres comportamentais;Orientar os gestores das áreas de negócio sobre os níveis salariais adequados para contratação de profissionais;Promover apresentações em instituições de ensino e congressos divulgando vagas e oportunidades de emprego;Conduzir entrevistas e comitês de seleção.Requisitos e qualificações:Formação:Superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.Conhecimentos Desejáveis:MS Office (Word, Excel, Power Point);Power BI;Inglês e Espanhol;Softwares de administração de Recursos Humanos.Vivência com recrutamento tech será um diferencial.Por Que Escolher Nós?