Coordenador de Marketing
Formação em marketing é fundamental para ocupar este cargo.
Certificações em Google Ads, Inbound Marketing e domínio de ferramentas como Google Analytics são requisitos básicos.
A habilidade em liderança, gestão de projetos e comunicação também são importantes qualidades.
O conhecimento do mercado farmacêutico ou saúde é um diferencial importante.
Este profissional coordenará a execução das estratégias de marketing definidas pelo departamento de marketing;
Gerenciará cronogramas e prazos de projetos de marketing com rigor;
Supervisará os analistas e o designer sênior de forma eficaz;
Alinhará e integrará as diferentes iniciativas da empresa;
Preparará relatórios de desempenho para a gerência;
Facilitará reuniões de equipe e sessões de brainstorming;
Colaborará na elaboração do planejamento estratégico de marketing;
Auxiliará na gestão do orçamento de marketing;
Servirá como ponto de contato principal com outros departamentos;
Tenha experiência comprovada em coordenação de equipes de marketing;
Conheça o mercado farmacêutico e/ou saúde;
Habilidades avançadas de gerenciamento de projetos;
Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipe.
Se você tem essas habilidades, essa função pode ser perfeita para você!