ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento e suporte técnico a clientes em redes de telecomunicações, registrar e acompanhar chamados de ouvidoria, reclamações, solicitações e demais necessidades dos clientes, buscar soluções de forma ágil, seguindo os protocolos de atendimento da empresa. Realizar avaliações básicas dos equipamentos dos clientes (modem, roteador Wi-Fi, linhas telefônicas), instalar e remover softwares ou ferramentas para clientes internos e externos, manter os registros atualizados de todas as interações com os clientes e garantir retorno efetivo. Solucionar problemas básicos no primeiro atendimento, com apoio de outros colaboradores quando necessário, definir com clareza os limites de responsabilidade da empresa e do cliente, explicar de forma clara e responsável o que deve ser feito, mesmo em situações que não são de competência direta da empresa, com o intuito de transcender a responsabilidade técnica e oferecer apoio sempre que possível. REQUISITOS: Experiência na função, conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: ICMP, LAN, WAN), noções de redes de telecomunicações, conhecimento básico em protocolos de telefonia, como SS7 e SIP. Conhecimento em redes GPON e tecnologias do segmento, capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting). Conhecimento do sistema de gestão ERP (MKSolutions), familiaridade com atendimento ao cliente. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a sexta das 08:00 às 18:18. BENEFÍCIOS: Vale transporte Vale refeição Vale alimentação Assistência médica e odontológica Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio