**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Administração,Bacharelado em Economia,contabilidade,marketing
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: Terceiro
**Jornada de trabalho**: Horário de Início 08:00:00 Horário de Término 18:00:00
**Benefícios**: Vale transporte, Assistência médica, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 835,00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Experiência**:
Atendimento a Micro e pequenas empresas, facilidade em lidar com público;
Atendimento a clientes com foco em gestão empresarial;
Cadastro de clientes;
Planejamento e controles administrativos;
Organização de documentos e estoques;
Planejamento, organização e acompanhamento de eventos;
Apoio técnico e operacional a projetos/programas..
**Conhecimento**:
Conhecimento de modelagem de negócios ferramentas tecnológicas;
Inovação, construção de relacionamento e networking;
Análises de cenários e tendências e
Visão de mercado e estratégias.
**Principais Atividades**:
1. Fazer todas as Ordens de Serviço da Regional, independente do território, referente a contratação dos atendimentos para o Canal Porta a Porta;
2. Efetuar controle das contratações, seguindo as regras definidas pela Coordenação estadual, caso tenha dúvidas conversar com o Gestor do território no qual será realizada a ação;
3. Dar suporte e esclarecer dúvidas quanto a contratação;
4. Analisar se as informações lançadas no RID correspondem ao trabalho que o integrante da equipe técnica credenciada foi contratado para a realizar, caso tenha dúvidas falar imediatamente com o Gestor ou com a Coordenação Estadual;
5. Gerar lista das empresas a serem atendidas conforme contratação, no sistema de gestão de carteiras para toda a equipe técnica credenciada atuante na sua Regional, assim que as Ordens de Serviços foram aprovadas por completo;
6. Solicitar ao integrante da equipe técnica que venha ao Sebrae retirar os adesivos e crachá de identificação;
7. Fazer controle dos materiais entregues a equipe técnica credenciada;
8. Acompanhar os lançamentos dos atendimentos, tanto no APP do canal Porta a Porta como no SMART;
9. Abrir chamado junto a UTIC referente a registro de atendimentos caso ocorra algum problema;
10. Receber a Nota Fiscal, analisar se os lançamentos efetuados estão OK para que possa aprovar e encaminhar ao Financeiro;
11. Acompanhar as realizações no BI;
Assistente