Descrição
Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira (horário administrativo).
Cursos: Ensino Superior cursando ou completo – área da saúde
Experiência: experiência com rotinas da área da qualidade. Experiência com Sistema de Gestão Integrado. Conhecimento básico/intermediário em pacote office
Atividades do Setor
Desenvolver, juntamente às lideranças, ações educacionais para capacitação e desenvolvimento dos profissionais;
* Garantir controle de qualidade nos processos;
* Gerenciamento de documentos;
* Realizar auditorias, treinamentos e análises dos processos, entre outras atividades relacionadas à Qualidade;
* Monitoramento e análise de indicadores de desempenho assistencial e operacionais;
* Apoio à manutenção e implantação de processos de acreditação hospitalar (Qmentum, entre outros);
* Realização de auditorias internas e acompanhamento de planos de ação corretivos e preventivos (PDCA, 5W2H);
* Elaboração e revisão de documentos normativos (POP, manuais, fluxogramas e políticas institucionais);
* Ser responsável por liderar a implementação, manutenção e aprimoramento dos processos de gestão documental, comissões e comitês institucionais, certificação e acreditação (nacionais e internacionais), garantindo a conformidade regulatória e a excelência assistencial e corporativa, atuando como referência técnica para a equipe na gestão de pessoas e resultados de processos, assegurando que a organização atenda aos requisitos das normativas da ANS, Qmentum, conselhos de classe e outras aplicáveis.
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