Formação superior em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;Experiência no segmento de Shoppings (Diferencial);Perfil organizado, resiliente e proativo;Experiência de 1 ano. Auxiliar na elaboração de releases e sugestão de pautas sobre o empreendimento, mantendo contato com a imprensa, agendando e acompanhando as visitas de jornalistas e influenciadores digitais;Participar da realização de eventos e ações em parceria com a imprensa convencional e influenciadores digitais;Criar conteúdo para redes sociais (site, Facebook, Twitter e Instagram) e Whatsapp analisando melhores horários para postagem e conteúdos relevantes para o cliente. E buscando aumentar o número de usuários das páginas;Redigir relatórios mensais sobre as mídias online para a equipe de Marketing, para análise de atingimento, horários e outras ações;Redigir relatório semanal das atividades de assessoria de imprensa para a empresa contratada para este fim, para que possam analisar possíveis pautas corporativas;Criar calendário de atividades para mídia online e repassar às agências online e off-line para alinhar a estratégia de comunicação em datas importantes;Manter relação estreita com órgãos públicos, Prefeitura e outros tipos de empresas e entidades para organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando programação com o objetivo de cumprir agenda anual previamente definida e satisfazer os anseios dos frequentadores;Fotografar e tratar imagens de produtos e serviços para o envio à imprensa e publicação no site e redes sociais.Contratar e orçar serviços relacionados à área de comunicação;Redigir pautas para revista corporativa da Partage, assim como responsabilizar-se por entrevistas, fotos e dados para a redação das matérias do shopping;Planejar a execução de ações sociais, objetivando o fortalecimento da imagem do shopping junto aos frequentadores (funcionários, terceiros, clientes e lojistas) e aumento de fluxo de pessoas no empreendimento;Gerir o site e o aplicativo do Partage Shopping Betim elaborando conteúdo e atualizando as informações referentes a campanhas, lojas, programação do cinema e outros;Elaborar semanalmente o informativo interno do shopping e disparar para o público pertinente;Elaborar circulares internas, conforme demanda, para comunicar os lojistas sobre atividades do marketing e do shopping em geral;Realizar o levantamento de ações da concorrência para benchmarking e acompanhamento;Responder ao cliente do shopping que entrar em contato pelos canais de comunicação: Fale Conosco do site e do aplicativo; Whatsapp e redes sociais, com o esclarecimento de dúvidas e conduzindo internamente as reclamações e elogios;Efetuar outras atividades relacionadas à função.