Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição das atividades: Responsável por garantir a organização e controle do estoque. Recebimento, conferência e armazenamento de materiais. Expedição de produtos: Separar e preparar materiais para envio, garantindo que estejam em perfeitas condições. Apoio à equipe de compras: Identificar produtos em falta e auxiliar na reposição de materiais. Manutenção da organização: Zelar pela limpeza e organização do almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens. Requisitos: Formação: Ensino médio completo. Ter experiência prévia na área de almoxarifado ou logística pode ser um diferencial. Habilidades: Organização, atenção aos detalhes, capacidade de trabalhar em equipe e conhecimento básico de informática para operar sistemas de controle de estoque. Conhecimento técnico: Familiaridade com processos de recebimento, armazenamento e expedição de materiais, além de noções de inventário e controle de estoque. Perfil proativo: Capacidade de identificar necessidades de reposição de materiais e auxiliar na otimização dos processos internos.