Resumo do Trabalho
Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes. Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, bem como toda a sua movimentação (devolução, cancelamento). Realizar o fechamento de caixa de forma correta, para que seja enviado ao financeiro. Realizar as vendas via sistema de forma correta, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e da informação passada pelo cliente. Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto até a entrega ao cliente. Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas. Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, VTS e cartazeamento, com o objetivo de eliminar as divergências nos setores da loja. Praticar o uso de sua carteira de cliente, promovendo as vendas dos produtos. Consultoria direta ao cliente, sinalizando/sugerindo produtos de acordo com a necessidade do mesmo. Garantir a qualidade na limpeza adequada da loja, no que diz respeito a mercadorias, frente de loja, balcões e outras dependências. Verificar a precificação na área de vendas (códigos), evitando transtornos posteriores. Realizar o balanço semanal dos produtos e, sempre que solicitado pela coordenação ou departamento de prevenção, conferir todas as mercadorias que estão no depósito e em exposição, passando o levantamento por e-mail ao responsável da Regional e copiando os envolvidos. Em caso de divergências, responsabilizar-se-á devendo justificar-se à gestão de área. Responsável pela utilização e conservação dos fardamentos, conforme procedimentos de higiene e perfil da empresa.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Vendedor
Empresa
RODRIGUES COLCHOES – Comércio varejista de artigos de colchoaria.
Ramo
Comércio Varejista (FG)
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Sales and Business Development
Industries
Retail
#J-18808-Ljbffr