Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente crm

Barueri
GOL Linhas Aéreas
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Job type: Full-time employee Full-time employeeEstamos em busca de profissionais com experiência em liderar a estratégia, operação e evolução das comunicações multicanal da empresa, garantindo que WhatsApp, SMS,PushNotificationse E-mail sejam utilizados de forma integrada, personalizada e orientada a resultados, para integrar nosso Time de Águias - Smiles. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira!Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:O Gerente de CRM será responsável por liderar a estratégia, operação e evolução das comunicações multicanal da empresa, garantindo que WhatsApp, SMS,PushNotificationse E-mail sejam utilizados de forma integrada, personalizada e orientada a resultados. Atuará também no desenho e implementação de jornadas e ciclos de vida de clientes, além de gerir a plataforma de gamificação como ferramenta de engajamento e fidelização. Será peça-chave na exploração de novas tecnologias, canais emergentes e modelos de relacionamento para antecipar tendências e fortalecer a estratégia deCustomerEngagement.Responsabilidades PrincipaisGestão de canais de comunicaçãoAdministrar e otimizar todas as ferramentas e plataformas de CRM (WhatsApp, SMS,Push, E-mail).Garantir consistência e qualidade nas comunicações, respeitando identidade da marca e boas práticas de UX.Monitorar performance dos envios e implementar melhorias contínuas.Ciclos de vida e jornadas de clientesDesenhar e operacionalizar fluxos de comunicação automatizados para diferentes estágios do ciclo de vida (onboarding, ativação, retenção, reativação, fidelização).Trabalhar em conjunto com áreas de Produto, Marketing e Dados para definir triggers, segmentações e personalizações.Mapear gaps e oportunidades de relacionamento, propondo novas jornadas e abordagens.Plataforma de GamificaçãoAdministrar e evoluir a plataforma de gamificação, alinhando mecânicas de jogos à estratégia de CRM.Criar iniciativas de engajamento e fidelização baseadas em pontos, desafios, recompensas e níveis.Integrar campanhas de gamificação com os canais de comunicação para potencializar jornadas.Monitorar métricas de participação e impacto no comportamento dos clientes.Inovação e visão de futuroIdentificar e avaliar novos mecanismos de contato com clientes (ex.: canais emergentes, assistentes virtuais, IA conversacional, RCS).Mapear tendências de mercado e propor evoluções tecnológicas para os canais de CRM.Implementar testes com novas ferramentas e metodologias, avaliando impacto no engajamento e na experiência do cliente.Contribuir para a estratégia de longo prazo em personalização,omnicanalidadee uso de inteligência artificial.Gestão de equipe e stakeholdersCoordenar time (analistas e especialistas) responsável por operação e criação das campanhas.Interagir com áreas de Tecnologia, Produto, Comercial e Experiência do Cliente para garantir integração e sinergia nas iniciativas.Negociar e gerir fornecedores de tecnologia e serviços de CRM.Não pode faltar em sua bagagem:RequisitosFormação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em gestão de CRM multicanal (E-mail, SMS,Push, WhatsApp).Vivência com plataformas de gamificação ou programas de fidelidade.Experiência em desenho e execução de ciclos de vida e jornadas automatizadas de clientes.Visão analítica forte, com capacidade de interpretar dados e traduzir em ações de negócio.Habilidade de liderança, comunicação clara e gestão de stakeholders.Desejável: conhecimento em SQL, BI, ferramentas de experimentação (A/Btest, multivariado) e noções de IA aplicada ao CRM.Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.E não podemos esquecer dos Benefícios:Plano de saúde;Seguro de vida em grupo;Vale-refeição;Vale-alimentação;Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;Day off de aniversário.Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco!Ser uma Águia é fazer parte do time que revolucionou a aviação brasileira!Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias. Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente. Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento. Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto!Você se identificou com o nosso Jeito? Confira as vagas para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente CRM

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar