A posição de Suporte Técnico é fundamental para o sucesso da nossa equipe.
Desenvolvimento de Soluções
Nossa empresa desenvolve soluções tecnológicas inovadoras e eficazes para o mercado financeiro. Neste contexto, você terá a oportunidade de contribuir com seus conhecimentos e habilidades em suporte técnico.
Atendimento ao Cliente
Os principais desafios da posição incluem:
* Atendimento ao cliente nos mais diversos canais;
* Apoio ao cliente para o melhor uso dos nossos produtos;
* Resolução de dúvidas;
* Análise de casos críticos;
* Abertura e acompanhamento de chamados, através do Jira;
* Atuar de forma proativa com demais times para entregar ações voltadas aos clientes.
Para atuar com êxito na área de suporte técnico, consideramos essenciais as seguintes qualificações:
* Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento na área tech;
* Nível intermediário a avançado de Inglês, confortável para atuar com conversação;
* Vivências com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
* Disponibilidade para trabalhar no turno vespertino (14h às 23h) em escala 5x2 com folgas rotativas; Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
Além disso, valorizamos experiências complementares além da atuação profissional, como envolvimento acadêmico, mentorias, cursos, competições etc. Nossa empresa busca construir um ambiente inclusivo e diverso que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.