RECRUTAMENTO EXTERNO Descrição: Responsável por gerir o processo comercial e suportar time de vendas, com objetivo de dar escalabilidade nas negociações com parceiros Key Accounts através da melhoria contínua dos processos e ferramentas, contribuindo para o desenvolvimento da plataforma de serviços da Dafiti e gerando receita incremental para a companhia. A área: A área de Marketing Services tem o propósito de impulsionar o potencial dos nossos parceiros - marcas e sellers - dentro da nossa Plataforma por meio de planos estratégicos de comunicação, conectando nossos parceiros com nossos milhões de consumidores que acessam diariamente a nossa plataforma, impactando o cliente certo com a oferta certa. Algumas das atribuições: Planejamento Comercial Definição das metas por categoria e parceiro estratégico; Definição de estratégias de abordagem comercial (etapas, metodologias, ferramentas de gestão de leads e fechamento de vendas) Montagem de pipeline comercial, definição de priorização de projetos e cronograma de ações; Gestão e análise de dados - gerenciar as informações sobre projetos anteriores e o processo de vendas com objetivo de tomar melhores decisões e oferecer suporte aos times comerciais e atendimento Suporte estratégico no desenvolvimento de ferramentas de vendas e de acompanhamento de resultados; Gestão do processo comercial Otimização do processo comercial - pipeline de marcas e follow up comercial, constante reavaliação do processo de vendas. Gestão de desempenho da equipe - relatórios de desempenho, atingimento de metas, quantos leads atendeu no período, quanto tempo levou para fechar uma venda, etc Construção / seleção de ferramentas que podem trazer mais produtividade para a equipe Suporte e treinamento aos vendedores/atendimentos Treinamentos sobre os produtos, funil de vendas e uso de ferramentas, criação de processos de onboarding para novos colaboradores. Relacionamento com clientes e áreas internas de: Compras, Marketplace, Marketing, Branding, Financeiro, Planejamento, Criação, Jurídico. O que é desejável que você tenha: Experiência anterior em posição de sales ops (operação de vendas) Experiência com planejamento, definição, controle e acompanhamento de metas Foco em resultados, alta capacidade analítica e capacidade propositiva Experiência com gestão de equipes e entre áreas Experiência com e-commerce Superior Completo em administração, marketing ou áreas correlatas Pacote Google - Docs, Sheets, Presentation Atitude de dono e senso crítico Perfil ALTAMENTE analítico Desejável conhecimento em base de dados (ex. SQL, etc) Inglês avançado/fluente Espanhol básico Pontos complementares: Levantamento de análises situacionais, conexão com análises de compras suporte e treinamento ao compras e atendimento Suporte nos materiais apps Suporte pitches comerciais Sustentação da equipe de compras Dona do pipeline - desenvolver aprimorar e gerir Gestão de FUP comercial com compras Mapear oportunidades de negócio Conexão com planejamento Estruturar, documentar e gerir processo comercial (papéis, responsabilidades e etapas) Capacitar times comerciais (rotinas de treinamentos / mapear principais gaps de conhecimento) Desenvolver ferramentas de suporte a negociação (análise situacional, apresentações, pitches comerciais,) Desenvolvimento de controles de pipeline e gestão de follow up comercial Cobrar a equipe comercial do status dos processos Definição de ferramentas - atual? Outro tipo? Ferramenta de mercado? Backoffice do comercial Geral Carteira BU Marca