Cultura da Inovação
Na nossa empresa, vivemos uma cultura de inovação no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
* Propriedade Intelectual: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir.
* Risco e Colisão: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
* Sinceridade e Transparência: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
* Colaboração: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
* Impacto ao Cliente: O cliente não tem razão, ele é a razão. Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega.
A área de Prevenção a Fraudes é responsável por proteger nossos clientes e nossa empresa contra riscos associados à fraude nas mais diversas frentes, desempenhando um papel central na identificação e mitigação de potenciais ameaças.
Como é Ser Um Especialista em Prevenção a Fraude
Nossa empresa busca alguém para se juntar ao time de Estratégia e Modelagem, com a missão de usar ciência de dados para construir barreiras inteligentes contra fraudadores no nosso processo de credenciamento (KYC) e ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.
Atividades
* Analisar e explorar grandes volumes de dados (internos e externos) para descobrir padrões de fraude, identificar vulnerabilidades e gerar insights para novas estratégias de prevenção;
* Desenvolver, implementar e otimizar modelos estatísticos e algoritmos de aprendizado de máquina para prever, detectar e mitigar atividades fraudulentas;
* Formular e validar hipóteses sobre possíveis vetores de ataque, participando da criação e análise de experimentos (como testes A/B) para medir o impacto de novas regras e modelos;
* Identificar e avaliar continuamente os potenciais pontos de melhoria nos processos de KYC e riscos associados a diferentes tipos de atividades de clientes, desenvolvendo estratégias para mitigá-los;
* Colaborar ativamente com analistas de risco, engenheiros de dados, desenvolvedores e gerentes de produto para construir e integrar soluções de ponta a ponta;
* Acompanhamento contínuo das tendências e padrões de fraude emergentes, adaptando as estratégias conforme necessário.