Job description
Atender clientes pessoalmente e por telefone para realizar agendamento ativo e passivo.
Responsibilities and assignments
Atendimento aos clientes via telefone;
Agendamentos de serviços no sistema;
Compreender as necessidades e ter empatia com os clientes.;
Estabelecer a primeira "ótima" impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade;
Garantir o "pronto atendimento" ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas, ou ao departamento do interesse e necessidade do cliente;
Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de cliente;
Realizar a recepção dos clientes no showroom da concessionária e direcioná-los para a área adequada;
Ouvir atentamente a solicitação do cliente.
Requirements and qualifications
Ensino médio completo;
Experiência anterior com atendimento ao público;
Pacote office;
Gostar de lidar com público;
Comunicação clara e objetiva;
Alta capacidade de organização;
Flexibilidade;
Pro atividade e vontade de aprender;
Empatia;
Facilidade em lidar com objeções.
Additional information
Estamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos para que tenham uma vida mais saudável e feliz:
Vale transporte para o seu deslocamento.
Vale Refeição, para aqueles que preferem pedir comida ou almoçar fora; ou Vale Alimentação, para aqueles que gostam de cozinhar a própria comida.
GymPass: um plano de convênios com academias para você que gosta de cuidar da vida fitness.
Day Off de aniversário: já que você está de parabéns, tem um dia de folga para aproveitar.
Parceria com faculdades e instituições de Ensino, pra você que gosta de estudar e se qualificar.
Trabalhar em um ambiente dinâmico, com oportunidade de aprendizado e muita gente boa.
Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Mapeamento comportamental
2
Mapeamento comportamental
Step 3: Entrevista com o RH
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Entrevista com o RH
Step 4: Entrevista com o gestor
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Entrevista com o gestor
Step 5: Avaliação Psicológica
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Avaliação Psicológica
Step 6: Hiring
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Hiring
Descrição da empresa
O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos. A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos. Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos. Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida. Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade. É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO
Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO
Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO
Ser o grupo automotivo referência no Brasil.