Gerente de Unidade
O Gerente de Unidade é responsável por desenvolver estratégias para melhorar os resultados da unidade, elaborar planos de ação e propor novos serviços de valor agregado ao cliente.
Além disso, o Gerente de Unidade analisa e aprova solicitações de uniformes, materiais de escritório e informática, serviços lavanderia, locação de pessoal e materiais descartáveis, utensílios e materiais para eventos previstos no orçamento.
O cargo também envolve avaliar e elaborar cardápios, programar pedidos, conferir informações do relatório gerencial e validar despesas locadas na unidade.
Responsabilidades
* Avaliar e aprovar as solicitações de uniformes e materiais;
* Elaborar planos de ação para melhorar os resultados da unidade;
* Propor novos serviços de valor agregado ao cliente;
* Analisar e aprovar as solicitações de serviços lavanderia e locação de pessoal;
* Efetuar a padronização e adequações de serviços de acordo com o estabelecido em contrato;
Requisitos
* Ensino Superior;
* Habilitação para dirigir;
* Veículo próprio;
Benefícios
* Auxílio funeral;