Descrição:
Responsável por auxiliar a equipe na execução de diversas tarefas vinculadas aos subsistemas de RH - integração, carreira, educação corporativa, treinamento e desenvolvimento e comunicação interna.
* Atualização de registros de colaboradores (documentos, contratos, etc.
* Auxiliar nas demandas do Instituto Sicoob (Ações Sociais)
* Controle de férias, licenças, ausências e banco de horas.
* Administração e conferência de benefícios.
* Garantia de conformidade com a legislação trabalhista.
* Gestão de benefícios (vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada etc.)
* Ações para promover ambiente de trabalho saudável e engajamento.
* Aplicação de pesquisas de clima e proposição de melhorias.
* Reforço da cultura organizacional alinhada aos valores.
* Monitoramento de contratos de trabalho de jovens aprendizes e estagiários, convenções coletivas e acordos.
* Ponto de contato para dúvidas sobre processos internos e benefícios.
* Colaborar na organização de eventos internos, como confraternizações, palestras e campanhas de endomarketing, promovendo um ambiente de trabalho positivo e engajador.
* Gestão de indicadores de desempenho (KPIs) de RH.
Requisitos:
Requisitos
* Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
* Capacidade de análise de dados e elaboração de relatórios.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
* Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
Diferenciais:
* Conhecimento em ferramentas de gestão de pessoas e sistemas de informação.
* Vivência em empresas de médio ou grande porte;
* Capacidade de conduzir processos de mediação e resolução de conflitos;
* Experiência em desenvolvimento de programas de bem-estar e qualidade de vida no trabalho;
Benefícios:
Assistência Psicológica, Plano de Saúde - Unimed, Plano Odontológico, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Wellhub (Gympass)