Atividades à Realizar: Promover e vivenciar a cultura organizacional (Missão, Visão e Valores); Detectar e solucionar falhas em equipamentos, realizando testes, pesquisas e simulações; Homologar, instalar e testar novos equipamentos, controlando garantia e documentação; Prestar suporte técnico aos usuários e orientar sobre equipamentos e redes; Priorizar e registrar atendimentos técnicos; Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos e redes; Controlar e acompanhar assistência técnica; Monitorar e manter o estoque de peças de reposição; Planejar o rodízio de equipamentos para evitar ociosidade; Treinar usuários sobre novos sistemas e equipamentos; Avaliar e planejar melhorias no parque tecnológico da empresa; Acompanhar indicadores de desempenho da área. Competências: Experiência prévia na área de TI; Conhecimentos em segurança de redes; Habilidade com manutenção de hardware; Domínio de sistemas operacionais (Linux, Windows) e pacote Office. Formação: Curso Técnico ou Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.