Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-312321@vagas.abler.in
Nível:
Operacional
Escolaridade:
Ensino médio - Completo
Tipo de contrato:
Temporário
Jornada de trabalho:
HORÁRIO DE TRABALHO - 2ª a 5ª feira, das 07:00 às 17:45, com 1 hora de almoço; sexta-feira, das 07:00 às 12:15, com 15 minutos de café
Benefícios:
Vale transporte, vale refeição de R$ 150,00, refeição no local, estacionamento, convênio farmácia
Responsabilidades da Posição:
Recepção, controle de entrada e saída, atendimento ao público, organização de materiais de escritório, suporte às atividades administrativas, controle de estoque, resolução de problemas na central de atendimento, contato com fornecedores de energia, entre outras tarefas administrativas.
Atividades:
* Fazer café
* Manter a organização da mesa
* Atender chamadas telefônicas e realizar ligações
* Controlar entrada e saída pelo portão
* Atender ao público quando necessário
* Cuidar da máquina de xerox e tirar cópias
* Fazer cópias de fichas de produção
* Controlar o estoque de materiais de escritório
* Resolver problemas na central de atendimento
* Ligar para a Copel e outros fornecedores em caso de falta de energia
* Plastificar etiquetas ou folhas quando solicitado
* Gerenciar pedidos de motoboy
* Organizar papéis conforme necessidade
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo, experiência em atendimento telefônico e ao público.
#J-18808-Ljbffr