Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de gestão de riscos ambientais

Pato Branco
beBee Careers
Gestão de Riscos
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Uma organização de sucesso requer a colaboração eficaz entre diferentes departamentos e funções. Neste contexto, o Técnico de EHS desempenha um papel fundamental na promoção da saúde, segurança e meio ambiente dentro da empresa.


Propósito do Trabalho

O objetivo principal do Técnico de EHS é fornecer suporte e liderança para garantir que a operação cumpra com os requisitos legais e de segurança em relação à saúde, segurança e meio ambiente.

Para atingir esse objetivo, o técnico trabalhará estreitamente com as equipes de produção, lideranças da planta e equipe de saúde, segurança e meio ambiente para implementar e aplicar processos e programas de gerenciamento de meio ambiente, saúde e segurança.

Ao entender profundamente as aplicações de práticas operacionais seguras e compatíveis, o Técnico de EHS apoiará a demonstração de conformidade associada à política, processos de trabalho, programas e padrões da empresa.


Responsabilidades Principais

* Estabelecer parcerias e interagir com trabalhadores da produção, lideranças da planta e equipe de saúde, segurança e meio ambiente.
* Desenvolver conhecimento e executar processos de trabalho envolvendo saúde, segurança e meio ambiente e rotinas de controle.
* Revisar e detalhar a operação, a construção e outras licenças ambientais e identificar requisitos, atividades e tarefas de demonstração de conformidade e implantar e executar o programa de demonstração de conformidade.
* Localizar processos, programas e controles da empresa e legalmente exigidos e integrá-los em procedimentos operacionais, ferramentas e instruções de trabalho no nível do local para padronizar os processos da linha de frente e monitorar, analisar e ajustar para melhorar o desempenho.
* Realizar tarefas de manutenção de registros, análise e relatórios, identificar oportunidades de melhoria e mitigação de riscos, e implementar tecnologias e melhorias alinhadas com a liderança.
* Apoiar a preparação para auditorias, inspeções governamentais, visitas de clientes e coletar dados e preparar relatórios necessários para monitorar a maturidade, desempenho e conformidade dos temas de saúde, segurança e meio ambiente.
* Apoiar a determinação do conteúdo de treinamento adequado e do modo de entrega, de acordo com os requisitos globais e regionais, avaliar lacunas e ajustar o currículo para refletir as necessidades específicas do local, apoiando a entrega de treinamento.
* Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, encaminhando questões mais complexas para a equipe apropriada.
* Outras funções atribuídas.


Qualificações

Formação técnica em segurança do trabalho.

Experiência operacional com saúde, segurança e meio ambiente.

Pacote Office.

Curso superior completo ou cursando em áreas afins como engenharia, direito, etc.

Power BI.

Enablon.

Cargill é uma igualdade de oportunidades empregador e comprometido em fornecer acomodação para nossos candidatos ao emprego com deficiências.

],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Pato Branco
Emprego Pato Branco
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Gestão de Riscos > Emprego Gestão de Riscos em Pato Branco > Técnico de Gestão de Riscos Ambientais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar