Uma organização de sucesso requer a colaboração eficaz entre diferentes departamentos e funções. Neste contexto, o Técnico de EHS desempenha um papel fundamental na promoção da saúde, segurança e meio ambiente dentro da empresa.
Propósito do Trabalho
O objetivo principal do Técnico de EHS é fornecer suporte e liderança para garantir que a operação cumpra com os requisitos legais e de segurança em relação à saúde, segurança e meio ambiente.
Para atingir esse objetivo, o técnico trabalhará estreitamente com as equipes de produção, lideranças da planta e equipe de saúde, segurança e meio ambiente para implementar e aplicar processos e programas de gerenciamento de meio ambiente, saúde e segurança.
Ao entender profundamente as aplicações de práticas operacionais seguras e compatíveis, o Técnico de EHS apoiará a demonstração de conformidade associada à política, processos de trabalho, programas e padrões da empresa.
Responsabilidades Principais
* Estabelecer parcerias e interagir com trabalhadores da produção, lideranças da planta e equipe de saúde, segurança e meio ambiente.
* Desenvolver conhecimento e executar processos de trabalho envolvendo saúde, segurança e meio ambiente e rotinas de controle.
* Revisar e detalhar a operação, a construção e outras licenças ambientais e identificar requisitos, atividades e tarefas de demonstração de conformidade e implantar e executar o programa de demonstração de conformidade.
* Localizar processos, programas e controles da empresa e legalmente exigidos e integrá-los em procedimentos operacionais, ferramentas e instruções de trabalho no nível do local para padronizar os processos da linha de frente e monitorar, analisar e ajustar para melhorar o desempenho.
* Realizar tarefas de manutenção de registros, análise e relatórios, identificar oportunidades de melhoria e mitigação de riscos, e implementar tecnologias e melhorias alinhadas com a liderança.
* Apoiar a preparação para auditorias, inspeções governamentais, visitas de clientes e coletar dados e preparar relatórios necessários para monitorar a maturidade, desempenho e conformidade dos temas de saúde, segurança e meio ambiente.
* Apoiar a determinação do conteúdo de treinamento adequado e do modo de entrega, de acordo com os requisitos globais e regionais, avaliar lacunas e ajustar o currículo para refletir as necessidades específicas do local, apoiando a entrega de treinamento.
* Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, encaminhando questões mais complexas para a equipe apropriada.
* Outras funções atribuídas.
Qualificações
Formação técnica em segurança do trabalho.
Experiência operacional com saúde, segurança e meio ambiente.
Pacote Office.
Curso superior completo ou cursando em áreas afins como engenharia, direito, etc.
Power BI.
Enablon.
Cargill é uma igualdade de oportunidades empregador e comprometido em fornecer acomodação para nossos candidatos ao emprego com deficiências.
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