SOBRE A EMPRESA: Somos uma consultoria tributária e de revisão fiscal com 4 anos de atuação e um time jovem e em crescimento. Nossa missão é descomplicar o universo fiscal com soluções inteligentes, entregando mais segurança e resultados aos nossos clientes. Atuamos com médias e grandes empresas, sempre com foco em inovação, excelência e proximidade. MISSÃO DO CARGO: O profissional será o elo entre a AXXEN e os membros de um novo programa da empresa. Sua missão será fomentar o engajamento e o senso de pertencimento, promovendo uma comunicação ativa, próxima e estratégica com cada membro da comunidade. Planejar e executar encontros e eventos (presenciais e online), acompanhar de perto o relacionamento com os parceiros e desenvolver ações que estimulem a participação e a capacitação contínua da comunidade, criar comunicações personalizadas, trabalhar em parceria com os times de marketing e comercial, acompanhar métricas de engajamento e propor melhorias, conectando pessoas e oportunidades, e impulsionando as vendas por meio da formação de embaixadores da marca. O QUE BUSCAMOS: Profissional com brilho nos olhos por projetos novos, que tenha iniciativa, autonomia e criatividade para construir do zero algo que vai muito além de relacionamento trata-se de formar conexões verdadeiras. Alguém com capacidade de se comunicar com clareza, escuta ativa, empatia e habilidade para transitar entre diferentes perfis com naturalidade, criando pontes e traduzindo ideias em experiências de valor. Ter uma boa dose de inovação e conseguir vender ideias de forma inspiradora. REQUISITOS:Formação Ensino Superior completo ou cursando em: Comunicação, Marketing, Psicologia, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas. Experiência Mínima Desejada 2 anos em cargos de atendimento, customer success, community management ou hospitalidade; Experiência com CRM, ferramentas de agenda, e canais de comunicação (WhatsApp, Slack, RD Station, Trello, etc.); Ter atuado em empresas com foco em experiência do cliente ou programas de relacionamento será diferencial; Excelência em comunicação oral e escrita O QUE PRECISA SABER: Regime de contratação MEI/PJ; Vaga para home office; Remuneração compatível com o mercado; Ajuda de custo de R$ 25,00 (por dia trabalhado); Gympass; Horário de trabalho: 09:00 ás 18:00 (com 1 uma hora de almoço) de segunda-feira à sexta-feira; Disponibilidade para viagens. Se interessou pela oportunidade se inscreva e participe!