EBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 43 anos de história e tradição.Nossa especialidade?
Desenvolver imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios.
Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados.
Com 187 empreendimentos entregues e mais de 3 milhões de m² construídos, somos mais do que números.
Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas.Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado.Acreditamos no prazer em fazer bem feito, e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor.Nossa equipe, composta por 2.800 colaboradores, é nosso maior ativo.
Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento.A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar.Somos GPTW pelo 10º ano consecutivo.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.Juntos, somos comprometidos com a excelência e a satisfação de nossos clientes.Venha fazer parte da nossa história e descubra o que é ser EBMer!/nEnsino Superior (Completo ou Cursando) em Direito;Experiência anterior com rotinas de controladoria jurídica;Conhecimento em sistemas jurídicos;Pacote Office intermediário (especialmente Excel);Vivência no setor imobiliário ou da construção civil (diferencial);Conhecimento em ferramentas de gestão de contratos e processos (diferencial);Noções de Visual Law e compliance documental (diferencial)./nOrganizar despesas do setor, inserindo dados dos pagamentos em sistema, gerando aprovação e encaminhando ao departamento financeiro, para devidas quitações dentro dos prazos acordados;Cadastrar novos processos, inserindo os dados em sistema e enviando aos escritórios terceirizados, para devido acompanhamento, sempre que necessário;Confeccionar procurações, redigindo informações e colhendo assinaturas da diretoria, com intuito de cumprimento do solicitado;Confeccionar notificações extrajudiciais, recebendo as solicitações dos diferentes setores da empresa, redigindo e entregando, visando atender ao solicitado;Atualizar e alimentar sistema jurídico, inserindo informações sobre o andamento dos processos, para acompanhamento da gestão;Emitir certidões jurídicas e de cartório, acessando os sites específicos de cada órgão e gerando a documentação, para devido repasse à gestão;Relacionar com escritórios terceirizados, solicitando documentos necessários para alimentação dos processos, com intuito de manter as informações atualizadas;Realizar pesquisas sobre serviços terceirizados, entrando em contato com as empresas, realizando cotações e repassando à gestão para aprovação, com intuito de garantir o melhor custo benefício para a empresa;Dar suporte na convocação de prepostos e testemunhas para audiências, entrando em contato com a pessoa indicada, repassando datas e horários, com intuito de garantir correta participação;Elaborar documentos (contratos, aditivos, notificações, distratos, termos, correspondências, etc.
), produzindo de acordo com os casos a serem tratados e encaminhando para aprovação, para devido atendimento do solicitado;Acompanhar procedimentos perante Órgãos Públicos e Cartórios de Registros de Imóveis, verificando se os itens estão corretos e de acordo com a necessidade da empresa, com a finalidade de garantir o melhor atendimento às demandas;Demais atividades correlatas.