Vagas abertas: Analista de Suporte e Implantação Jr (Cubatão - SP) A Horizon é uma empresa de tecnologia com mais de 14 anos de experiência, especializada em soluções inovadoras na gestão da saúde pública, que contribui na otimização da comunicação entre os agentes da saúde e a população.
Vem ser #teamhorizon e transformar a saúde pública com a gente!
Missão:O Analista de Sucesso do Cliente tem a missão de garantir a melhor experiência para os usuários dos sistemas da Horizon, oferecendo suporte técnico, treinamentos, implantações e acompanhamento contínuo.
Responsabilidades:- Realizar visitas técnicas regulares às unidades de saúde para acompanhamento e suporte aos profissionais;- Treinar e orientar os usuários quanto à utilização do sistema;- Monitorar a usabilidade do sistema, identificando dificuldades dos usuários e propondo melhorias internas;- Acompanhar e compreender as especificidades da área da saúde pública, considerando as portarias e notas técnicas do Ministério da Saúde;- Abrir ocorrências técnicas e acompanhar seu status até a total resolução;- Criar cronogramas de visitas e treinamentos, garantindo um atendimento contínuo e eficaz às unidades de saúde;- Elaborar relatórios analíticos sobre o uso do sistema, dificuldades encontradas e melhorias implementadas, além de apresentá-las à gestão;- Realizar inventários e manter a organização dos equipamentos;- Gerenciar o envio e acompanhamento de manutenções e suporte técnico para os equipamentos utilizados pelos Agentes Comunitários de Saúde.
Hard Skills necessárias:- Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) para organização de treinamentos, relatórios e comunicações;- Familiaridade com tecnologia e capacidade de lidar com softwares, aplicativos e sistemas informatizados de gestão de saúde;- Conhecimento em ferramentas de gestão como Monday, Trello e ClickUp;- Capacidade de interpretar indicadores de desempenho e gerar relatórios analíticos sobre a usabilidade do sistema;- Habilidade para elaborar relatórios, inventários e documentos formais;- Experiência na abertura, acompanhamento e fechamento de ocorrências técnicas e operacionais.
Soft Skills:- Organização e gestão de tempo- Proatividade e autonomia- Comunicação assertiva e habilidade de ensino- Capacidade analítica e pensamento crítico- Relacionamento interpessoal e foco no cliente Requisitos:- Residir em Cubatão - SP ou proximidades- Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento ou concluído em áreas como Tecnologia da Informação, Administração, Gestão de Saúde Pública ou áreas correlatas)- CNH A ou B Se você gosta de tecnologia, tem facilidade em ensinar e quer contribuir para a melhoria da saúde pública, essa vaga é para você!