Co-liderar a construção da estratégia de marketing da operação; Responsável por coordenar todos os agentes envolvidos e garantir sua execução. Sobre nosso cliente Empresa de grande porte do setor de Educação. Descrição Desdobrar a estratégia da operação no dia a dia por meio da elaboração e execução dos eventos, criação e/ou gestão dos canais de comunicação com as famílias e relacionamento com a comunidade - alunos, professores, famílias e parceiros; Trabalhar em conjunto com os times de ensino e produto para construção e desdobramento da narrativa da operação; Realizar pesquisas, quantitativas e qualitativas, com a comunidade para manter a operação e posicionamento alinhados, bem como oferta de ensino adequada às necessidades da praça; Desenvolver e gerir relacionamentos com parceiros de marketing, como veículos de imprensa e fornecedores, bem como com parceiros estratégicos da comunidade, como instituições público e privadas e outras escolas da região; Ser responsável pela construção e execução da estratégia de mídias, online e offline, e campanhas de captação e retenção de alunos; Gerir o orçamento de marketing da operação. Perfil desejável Graduação: Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas; Experiência em organizar eventos educacionais, feiras, workshops e atividades comunitárias; Capacidade de transformar diretrizes de marca em experiências presenciais; Habilidade em conduzir pesquisas qualitativas (grupos focais, entrevistas) e quantitativas (surveys, NPS); Experiência em planejar e controlar orçamento de marketing, garantindo eficiência dos investimentos. O que está sendo ofertado Pacote atrativo alinhado ao mercado. J-18808-Ljbffr