Gestão de Aprendizado é responsável por coordenar e supervisionar as atividades educacionais, garantindo que os objetivos de aprendizado sejam alcançados.
O profissional atua como ponte estratégica entre a estrutura educacional e sua execução prática.
Sobre a Estrutura
A função planeja e organiza as turmas, garantindo que tudo funcione de forma coesa e eficiente. Isso inclui:
* Planejamento de aulas e conteúdo;
* Criação de novas turmas e gestão da carga horária;
* Preenchimento do check list de abertura de turma;
* Montagem de pastas das turmas com impressão;
* Elaboração de mensagens relacionadas ao pedagógico para as turmas;
Sobre os Alunos
A equipe se preocupa em inserir os alunos na plataforma, enviar mensagens iniciais e realizar mudanças internas de transferência de aluno de turma. Além disso, atende a dúvidas dos alunos, pais e responsáveis, após o atendimento SAC.
Sobre a Equipe
A gestão colabora estreitamente com os professores e instrutores, realizando alinhamentos sobre treinamentos, planejamentos e ajustes de material. Conferencia a qualidade de aula, acompanhando periodicamente uma aula de cada instrutor.
Diferencial
Experiência em empresas de Cursos Livres (Curso de Idiomas, Cursos Técnicos, Cursos Profissionalizantes, etc.) é um diferencial nessa função.