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Assistente de negócios - regional imperatriz - pcd - ma imp

Imperatriz
Camed Microcrédito
Anunciada dia 8 setembro
Descrição

Job description

Esta é uma vaga afirmativa para PcDs (Pessoas com Deficiência)! Isso significa que apenas cadastros com homologações (CID) serão considerados, ok? Pessoas com cadastros sem essa informação serão automaticamente desclassificadas do processo.

A Camed Microcrédito respeita e apoia a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Se você é ou conhece algum profissional com deficiência, indique para participar dos nossos processos seletivos.

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.

MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.

VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.

VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.

A pessoa Assistente de Negócios - PCD irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.

Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!


Main responsibilities

* Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
* Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
* Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;
* Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
* Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
* Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
* Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais;
* Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;
* Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;
* Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito;
* Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;
* Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;
* Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso;
* Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;
* Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito;
* Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;
* Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;
* Entre outras demandas relativas à área.


Requirements and skills

* Requisitos obrigatórios:
* Maioridade (18 anos completos);
* Formação: Ensino médio completo;
* Disponibilidade para viagens intermunicipais;
* Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
* Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).


Additional information

* Salário: Salário Base de R$1.717,73;
* Remuneração Variável podendo chegar até R$ 869,33;
* Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).
* Benefícios: Treinamentos;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde;
* Vale transporte;
* Plano odontológico;
* Plano de previdência privada;
* Convênio com instituições de ensino;
* Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;
* Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.507,24;
* Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses - R$ 320,38 (valor fixo por filho);
* ProgramadeQualidadedeVida (Atuamos com subprogramas em apoio e cuidado a saúdee bem-estardenossos funcionários(as) nos eixos físico, emocional e social).
* Carga horária: 40h semanais;
* Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).
#J-18808-Ljbffr

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