Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
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Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?**
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Atendimento a incidentes, solicitações, demandas e projetos da área de Service Desk, seja presencial ou remoto;
- Formatação e preparação de notebooks;
- Suporte avançado a Impressoras e servidores de Impressão;
- Suporte avançado a celulares Android e Iphone;
- Atendimento a Diretoria e Presidência;
- Gestão e Controle de Estoque;
- Instalação e gestão de Softwares homologados;
- Suporte a Sistemas Operacionais Linux, Windows e Mac OS;
- Acionamento de Fornecedores para Manutenção e Suporte
**Requisitos e qualificações**:
**Requisitos**:
- Experiência com em sistemas Operacionais Windows 10 e 11 (obrigatório) e Desejável Mac OS.
- Conhecimentos em com gestão de acesso, com criação de login (Active Directory), gerenciamento de permissões e gestão de grupos
- Conhecimentos em com gestão e Administração de permissões de acesso do Office 365 (Criação de Grupos, Mailbox e Caixas Compartilhadas)
- Experiência intermediária em troubleshooting de problemas relacionado a S.O, Redes e S.O
**Requisitos e qualificações**
**Serão diferenciais**
- Ensino superior cursando ou completo em áreas de Tecnologia (Preferencial em Redes ou áreas correlatas)
- Certificação ITIL V3, ITIL V4 e ISO 20000Certificação Microsoft
**Horário de Atuação**
- ** 09:00 às 18:00 - 8h por dia/5x na semana**:
- ** Modo Presencial**:
- ** Local: Curitiba PR**
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado**e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho**e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas**:
- **Vale alimentação e/ou refeição**para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia**:
- **Convênio com farmácias**para descontos em medicamentos**:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente**:
- **Convênio academia**para te incentivar a se exercitar**:
- **Parceria com o SESC**para programações variadas de cultura e lazer**:
- **Parcerias para seus estudos**de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos**:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida**coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?