Responsável pela supervisão da equipe de atendimento, atendimento a clientes e apoio ao supervisor de atendimentoDesenvolvimento de escala da sua equipe, acompanhamento de cartão de ponto, solicitação deextras/contratações/demissões, avaliação de desempenho;Acompanhamento de abertura/fechamento garantindo que todas as funções sejam desempenhadas corretamente edentro do horário estabelecido;Gestão de reservas, eventos e lista de espera do restaurante;Garante que os processos de atendimento e hospitalidade sejam seguidos a risca pela equipe;Em folgas e ausências não programadas cobre a escala da equipe de atendimento;Na ausência do supervisor de atendimento é o responsável;Presta suporte na apresentação da carta de vinhos e no treinamento da equipe de atendimento;Solicita reposições ao almoxarifado e verifica entregas;Atua em eventos realizados pelo beach club;Realiza o treinamento de novos garçons;Reporta necessidade de manutenções ao supervisor de atendimento;Domina o cardápio, faz vendas sugestivas de acordo com o perfil/expectativa dos clientes e promove o restaurante;Aplica os processos de atendimento e hospitalidade definidos pela cultura empresarial.