Sales Planner III - Eletrobras - São Paulo/SP
Sales Planner III - Eletrobras - São Paulo/SP
JUNTE-SE À NOSSA ENERGIA!
Somos a Eletrobras, empresa líder em geração e transmissão de energia elétrica no Brasil e na América Latina. Por meio de nossos ativos, contribuímos para que a matriz energética brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo. Alinhados à nossa Cultura e Propósito, trabalhamos de forma integrada para contribuir com o desenvolvimento sustentável que gere valor para toda a sociedade.
JUNTE-SE À NOSSA ENERGIA!
Somos a Eletrobras, empresa líder em geração e transmissão de energia elétrica no Brasil e na América Latina. Por meio de nossos ativos, contribuímos para que a matriz energética brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo. Alinhados à nossa Cultura e Propósito, trabalhamos de forma integrada para contribuir com o desenvolvimento sustentável que gere valor para toda a sociedade.
Se você quer fazer parte da nossa companhia e se tornar um de nossos talentos, saiba que estamos com uma oportunidade em aberto para Analista de relacionamento com clientes III, em modelo presencial.
Ah, não se esqueça de conferir abaixo as etapas do processo do seletivo.
Com o seu talento podemos ir ainda mais longe, sempre guiados pelo nosso propósito de cuidar do planeta entregando a energia em que a gente acredita.
Vem com a gente, junte-se à Nossa Energia!
ATENÇÃO: A Eletrobras não cobra taxas para realização de testes, exames ou participação no processo seletivo.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e Atribuições:
Será responsável pelo planejamento comercial da Regional (Sales Planning), apoiando a definição de táticas, acompanhamento de metas, alocação de territórios, forecast e estratégias de go-to-market, analisando tendências de mercado, análises estatísticas sobre o status de vendas e identificando oportunidades de negócios. Suas principais atividades incluem:
* Executar o planejamento comercial da Regional (Sales Planning), apoiando a definição de táticas, acompanhamento de metas, alocação de territórios, forecast e estratégias de go-to-market;
* Gerar inteligência de mercado que suporte decisões táticas da Regional;
* Desenvolver e manter modelos de análise e relatórios de desempenho da Regional (KPIs, pipeline, CAC, LTV, entre outros);
* Apoiar o time de vendas com análises para tomada de decisão (ex: territórios, metas);
* Atuar como ponto focal para projetos estratégicos/especiais como expansão geográfica, eventos ou novas parcerias;
* Identificar oportunidades de melhoria na jornada de vendas e implementar iniciativas de eficiência operacional estabelecidas pela Diretoria de Relacionamento com Cliente;
* Atuar como ponto focal da Regional com outras áreas correlatas ao planejamento e gestão comercial da Empresa;
* Prestar apoio na otimização, evolução e padronização do uso das ferramentas de venda, especialmente CRM
* Contribuir para treinamentos de equipe com foco em processos e performance;
* Contribuir na estruturação de modelos comerciais, novos produtos e soluções (ex: APE, RD, entre outros);
* Contribuir na melhoria da experiência do cliente, processos de pós-venda comercial. Obs: quando o time tiver um papel maior de Key Account).
Requisitos e qualificações
Requisitos e Qualificações:
Obrigatórios
* Formação com nível superior;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento do mercado de energia, incluindo regulamentações e tendências;
* Conhecimento em tarifas de energia, incluindo a compreensão das estruturas tarifárias, encargos setoriais, subsídios e políticas relacionadas;
* Identificar oportunidades de mercado e desenvolver o planejamento das atividades da equipe comercial.
Desejáveis
* Especialização/Pós-Graduação
Informações adicionais
Benefícios:
Na Eletrobras, o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos profissionais também fazem parte da Nossa Energia. Por isso, estamos empenhados em oferecer um ambiente de trabalho que valorize o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, disponibilizando benefícios que promovem o bem-estar, o desenvolvimento e o atendimento às necessidades dos nossos times. Alguns dos benefícios que disponibilizamos estão disponíveis abaixo:
* Vale-refeição e vale-alimentação;
* Plano Médico e Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* Vale-Transporte;
* Wellhub (antigo Gympass);
* Auxílio-creche;
* Universidade corporativa interna que contribui com a aprendizagem diária dos profissionais.
Se esses benefícios e essa posição fazem sentido para você, inscreva-se já!
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Gestor de Atendimento de Conta | Key Account Manager (agência/ consultoria de marketing)
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