Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Nosso objetivo é encantar e fidelizar nossos clientes!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco, nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades:Abordar e atender clientes no salão de vendas.Identificar necessidades dos clientes.Negociar e vender produtos e serviços.Apresentar e oferecer os serviços de Fixa.Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.Fornecer suporte básico de tecnologia, como backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso das plataformas digitais e apoiar o download e uso do app Meu Vivo.Seguir os procedimentos de qualidade estabelecidos.Gerenciar o caixa e realizar o fechamento diário.Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Participar de treinamentos e capacitações.Conhecer o mercado e a concorrência.Manter a gestão documental adequada.Seguir as regras da Anatel.No caso de ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senhas, conforme escala.Participar de campanhas, projetos ou produtos conforme necessário.Requisitos essenciais:Ensino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Gosto por trabalhar com pessoas.Disposição para alcançar resultados.Resiliência diante de desafios.Ser antenado(a) e conectado(a).Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Benefícios oferecidos:Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida).Celular corporativo.Plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G.Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps.Bônus ou PPR anual.Plano de Previdência Privada.Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.Ambiente que respeita sua personalidade e estilo.Dia de folga no aniversário.Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional.Oportunidades de crescimento interno e internacional.Iniciativas para saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais de saúde.Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitados.
Valorizamos a diversidade, as diferenças e o potencial de cada indivíduo.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando vidas.
Estamos em processo de transformação digital, adotando metodologias ágeis, promovendo um ambiente diverso e inclusivo, e estimulando a criatividade e inovação.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas e habilidades é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos.
Nosso programa interno promove inclusão em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.
Com a nossa Paixão Púrpura e seus valores de Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável, buscamos impulsionar o potencial humano através da tecnologia.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, sendo referência em 4G, banda larga de alta velocidade, e TV com muitos canais HD.
Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com uma excelente experiência do colaborador.
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