O QUE BUSCAMOS? Nossa abordagem é multidisciplinar, empregando uma combinação de ferramentas quantitativas e qualitativas, estatística multivariada, neurociência aplicada, semiótica e semântica. Todas estas ferramentas podem ser aplicadas com os objetivos de obtenção de conhecimento mercadológico. Nossas competências Essenciais são: Comprometimento com a ciência: Conhece e estuda tendências, métodos e metodologias cientificamente comprovadas e validadas no setor de atuação, sendo capaz de prever e agir rapidamente, a possíveis impactos que possam gerar prejuízo à credibilidade da imagem do nosso negócio. Gestão estratégica de serviços: Entrega metas e assume responsabilidades por compromissos firmados pela EMPRESA identificando fatores chaves que possam gerar confiança, transparência e valor agregado percebido pelo cliente interno e externo, na prestação de serviços com excelência. Confiabilidade nas entregas e resultados: Capacidade de trabalhar compartilhando conhecimento de forma eficiente, validando métodos robustos, com elevado controle e qualidade nas entregas. Gera dados e relatórios com exatidão e consistentes, a fim de manter a liderança técnica nos nossos negócios. Responsabilidades e atribuições: - Gestão de projetos de pesquisa de mercado; - Realização de pesquisas com metodologias qualitativas e quantitativas; - Desenvolvimento de roteiros e questionários; - Análise dos resultados das pesquisas com geração de insights de negócios; - Elaboração de relatórios e apresentações; - Relacionamento com clientes; Requisitos e qualificações: - Cursando ou concluído superior ou tecnólogo em Administração, Marketing, Psicologia ou demais áreas. - Diferencial profissional com experiência de 3 a 5 anos em pesquisa de marketing e/ou teste de produto, em empresa de pesquisa ad hoc/customizada. - Inglês intermediário a avançado; - Noções de informática (POWER POINT); HABILIDADES Organização Analise Critica Dinamismo Informações adicionais Contratação PJ LOCAL: Unidade de Paulínia ou São Paulo