Atribuições e
- **Responsabilidades**:
- Acompanhe métricas e KPIs para monitorar o desempenho operacional.
- Identifique tendências e variações de produtividade.
- Contribua para a tomada de decisões estratégicas visando melhorar os SLAs.
- Utilize habilidades avançadas em Excel para análises aprofundadas.
- Experiência com Zendesk e Sales Force é valorizada.
- Experiências e Habilidades:
- Conhecimento em ferramentas como Zendesk e Sales Force é um diferencial.
- Experiência em ambiente Inbound é valorizada.
- Experiências e
- Habilidades
- Mínimo de 6 meses de experiência na função;
- Conhecimento em ferramentas como Zendesk e Sales Force é um diferencial;
- Experiência em ambiente Inbound é valorizada.
- Horário comercial: 08h às 18h ?
de segunda à sexta-feira.
- Localização: Avenida das Nações Unidas, 14401, Morumbi - São Paulo - SP.
- Perfil
- Responsável
- BELITH NOEDILAINE DA SILVA
- Escolaridade
- Ensino Superior