O Analista de Qualidade Júnior será responsável por apoiar a gestão de protocolos institucionais, auditorias internas e projetos voltados à melhoria contínua da qualidade, contribuindo diretamente para a segurança do paciente e para a busca de acreditações hospitalares. Sua atuação fortalece a padronização de processos, a cultura de segurança e a integração com diferentes áreas assistenciais.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar o gerenciamento de protocolos institucionais.
* Desenvolver e acompanhar melhorias nas principais linhas de cuidado.
* Promover a integração dos protocolos com as comissões da instituição.
* Realizar auditorias internas, diagnosticando fragilidades e apoiando a implementação de melhorias.
* Qualificar a coleta, tratamento, análise e divulgação de dados relacionados à gestão de protocolos.
* Apoiar iniciativas de fortalecimento da cultura de segurança.
Requisitos e qualificações
* Experiência prévia em gerenciamento de protocolos, CCIH e conhecimento em Núcleo de Segurança do Paciente (NSP).
* Pensamento analítico, experiência com indicadores, inteligência emocional e resiliência.
Desejável:
* conhecimento no sistema Tasy e em indicadores institucionais.
Informações adicionais
* Carga horária: 40h semanais (segunda a sexta, das 08h às 17h).
* Remuneração: R$ 3.265,39
* Benefícios: Vale Alimentação/Refeição (com desconto em folha de apenas 2% sobre o valor) + Vale Transporte + Sesc + Convênio farmácia + WellHub + Plano de saúde + Plano Odontológico + Parcerias com instituições de Ensino + Day Off de Aniversário
A Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) é uma instituição privada, filantrópica e sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Saúde como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde (CEBAS-Saúde). Reconhecida como Entidade de Utilidade Pública estadual e municipal, é filiada à Associação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer (Abificc).
Fundada em 1956 pelo Dr. Alberto Augusto de Araújo Jorge, com o apoio do Rotary Clube de Goiânia, a ACCG mantém três unidades operacionais: o Hospital de Câncer Araújo Jorge, a Unidade Oncológica de Anápolis e o Instituto de Ensino e Pesquisa.
Como único Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) da região, atendemos pacientes de Goiás e de outros estados, realizando mais de 1 milhão de procedimentos anuais, incluindo consultas, internações, cirurgias, quimioterapia e radioterapia.