A
Unicred Premium
busca um profissional para atuar na cidade de
Estrela/RS
e gerenciar a carteira das empresas cooperadas, desenvolvendo relacionamento resolutivo, prestando consultoria financeira e comercializando de forma sustentável os produtos e serviços da Unicred Premium que venham ao encontro das necessidades destas, assegurando assim a sua fidelização para com a Unicred, a indicação para a prospecção de novas empresas, e a promoção de sua identificação para com os princípios cooperativistas, e consequentemente o alcance de resultados de satisfação e financeiros que agreguem valor a Agência e a Cooperativa.
Responsabilidades e atribuições
1. Gerenciamento Carteira de Empresas Cooperadas
· Administrar a carteira de empresas cooperadas por meio de planilhas de controle, monitorando o ticket médio e buscando manter as médias ideais de itens como depósito à vista, depósito a prazo, empréstimo, limites e uso de cheque especial, índice de penetração por produtos, contas inativas e provisão de risco, com objetivo de focar no atingimento de resultados financeiros sustentáveis para a Agência e para a Cooperativa.
2. Consultoria Financeira
· Prestar assessoria financeira às empresas cooperadas, através de diagnóstico de seu perfil financeiro, de planejamento e orientação em transações negociais, desde aquisições de produtos (cartões, previdência, seguros, etc.), aconselhamentos em relação a créditos e a aplicações em produtos financeiros, que visem o estabelecimento de sua saúde financeira empresarial para a realização de seus projetos.
· Analisar cenário econômico, antevendo possíveis mudanças no mercado e agir no interesse das empresas cooperadas e Cooperativa.
3. Relacionamento Resolutivo
· Prestar um atendimento de excelência aos cooperados, fundamentado na ética, no cooperativismo e nos pilares de atendimento, presencialmente, por telefone ou por outros meios de comunicação, focado em garantir a sua satisfação e fidelização para com a Cooperativa.
· Comercializar os produtos e serviços financeiros oferecidos pela Cooperativa a empresas cooperadas, de forma que proporcionem soluções para as necessidades destas, bem como impactando na elevação da receita da Agência e consequentemente da Cooperativa.
4. Resultados e Metas Financeiras da agência e da Cooperativa e do Grau de Satisfação das Empresas Cooperadas.
· Acompanhar e avaliar junto à gerência da agência o alcance ou não das metas e resultados financeiros projetados para sua carteira de empresas cooperadas, para a agência e para a Cooperativa, colaborando com ações de melhorias sempre que necessário.
· Responder junto à gerência da agência pelo grau de satisfação das empresas cooperadas com o desempenho da equipe da agência no relacionamento para com essas.
Requisitos e qualificações
Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, cooperativismo ou áreas afins;
Experiência em Gestão de carteira de Pessoa Jurídica em instituição financeira;
Certificação CPA-20 ativa;
Será considerado diferencial CEA ativo.
Amplo pacote de benefícios:
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Auxílio Educação Graduação e MBA;
Subsídio Certificação ANBIMA;
Plano de saúde para colaborador e dependente;
Plano odontológico para colaborador e dependente;
Seguro de vida;
SERIT - Seguro de renda por incapacidade temporária;
Banco de Horas;
Licença maternidade;
Licença paternidade;
Auxílio creche|babá;
Previdência Privada;
English Pass;
Isenção de anuidade no cartão de crédito;
Uniforme;
PPR - Participação nos resultados conforme resultado da Cooperativa;
Programa de Desenvolvimento de Líderes;
Programa Portas Abertas.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira - Das 8h30 às 17h30 com uma hora de intervalo para almoço.