**Sobre o Grupo QuintoAndar**
Somos o Grupo QuintoAndar, o maior ecossistema imobiliário da América Latina.
Guiados por um propósito compartilhado de ajudar pessoas a amar o lugar onde moram, contamos com um portfólio diversificado de marcas e soluções que contemplam todas as fases da jornada do morar.
Desenvolvemos tecnologias e inovação para transformar e impulsionar a experiência de moradia como um todo.
O Grupo QuintoAndar nasceu para fazer algo muito gratificante: abrir portas.
Abrimos portas para que a tecnologia fizesse parte do morar.
E, por meio dela, simplificamos e desburocratizamos a experiência de quem busca por um novo lar.
Assim, nos tornamos a proptech mais valiosa da América Latina, liderando o mercado imobiliário em cerca de seis países e mais de 75 cidades ao redor do globo.
Após conquistar o Brasil com um modelo de negócios pioneiro no mercado de Aluguel e Compra e Vendas de imóveis, expandimos para o mercado internacional ao adquirirmos o Grupo Navent, que detém a classificação número 1 no México (Inmuebles24 full), Argentina (Zonaprop), Peru (Adondevivir & Urbania) e Equador (Plusvalia) - entre outros.
Oferecemos um ecossistema de ponta a ponta para facilitar a vida daqueles que procuram alugar ou comprar uma casa, vender um imóvel e desbloquear uma transação.
Pense em zero papel ou burocracia: tudo acontece em uma única plataforma, com transparência e rapidez ao lado de um suporte humanizado e próximo.
Atualmente, estamos avaliados em mais de US$ 5,1 bilhões e continuamos a crescer 4x ano após ano, quebrando recordes.
Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de 4 mil pessoas talentosas, trabalhando com tecnologia de ponta e as melhores práticas de design para garantir uma experiência perfeita durante todo o processo de venda e locação, aliada também a produtos financeiros inteligentes.
Aqui você vai trabalhar com os melhores profissionais do mercado, num ambiente que respira inovação, colaboração e alta performance.
**Sobre trabalhar no Grupo QuintoAndar**:
- Possibilidade de aprendizado constante;
- Oportunidade de trabalhar em um time que busca utilizar as melhores práticas e ferramentas do mercado;
- Atuar em um ambiente informal com pessoas muito boas e que se importam umas com as outras;
- Ter sempre novos desafios, e ser estimulado a alcançar resultados que tragam impacto, sempre com muita qualidade;
- Ser parte de um time que trabalha em um projeto de alto impacto e que afeta a vida de milhares de pessoas.
**Localização & Trabalho Remoto**
Esta vaga é presencial para atuar no nosso escritório em São Paulo.
Temos a expectativa que a pessoa contratada possa ir cerca de 3x por semana presencialmente.
**Etapas do Processo Seletivo**
Nosso processo seletivo atualmente dura em média 30-40 dias, considerando desde a aplicação até a finalização da avaliação.
Passando por:
- Aplicação e triagem
- Estudo de caso
- Entrevista com recrutadora
- Entrevista com líder
- Oferta
**Principais responsabilidades**:
- Atuar como ponto de contato, provendo suporte às áreas clientes;
- Acompanhamento do dia a dia com o time de Comunidade/Facilities do Coworking;
- Gestão de fornecedores de serviços contratados (Coworkings, Correios, Loggi, etc);
- Controle de pagamentos de fornecedores;
- Gestão de estoque de materiais de escritório;
- Acompanhamento de Budget da área;
- Reposição de itens de papelaria nos ambientes do escritório;
- Organizar e requisitar motoboys, quando necessário;
- Acompanhamento e apoio a eventos sempre que necessário;
- Triagem de correspondências;
- Rotinas administrativas de controle e ocupação do espaço;
**Requirements**:
- Experiência prévia trabalhando com facilities (2-3 anos);
- Disponibilidade de atuar de forma presencial 3x na semana;
- Excel intermediário;
- Inglês intermediário;
- Espanhol desejável;
- Superior completo ou em andamento em: administração, secretariado, gestão, ou áreas correlatas;
- Organização para trabalhar em ambiente com alta demanda.
**Importante**:
**Benefits**
- Salário competitivo (Contrato CLT);
- Remuneração variável
- Ticket refeição (Flash Benefícios);
- Auxílio transporte*;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica (opcional);
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass);
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Espaço para amamentação;
- Translado gratuito das estações Vila Madalena e Fradique Coutinho até o escritório; Dayoff aniversário
- **Política de Proteção a Dados **Os dados que você informar no formulário do processo seletivo são confidenciais e estão armazenados em ambiente seguro, nós adotamos medidas técnicas e administrativas aptas para proteger os seus dados.Para exercer os seus direitos sobre os seus dados pessoais, como acesso aos dados, confirmação de tratamento, correção dos dados, anonimização, bloqueio ou elimina