Se você busca uma carreira sólida em vendas e deseja um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidades reais de crescimento, essa oportunidade é ideal.
Sobre a função:
Construir relacionamentos fortes com clientes e prospectos, garantindo o cumprimento das metas de vendas.
O que você fará no dia a dia?
* Realizar atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads e conduzindo a jornada de compra;
* Qualificar leads e agendar reuniões;
* Conduzir reuniões com leads qualificados, via videochamada;
* Identificar as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva;
* Manter um bom relacionamento com as oportunidades, garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente;
* Registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter), garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas;]
Requisitos e qualificações necessárias:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
3. Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
4. Organização e gestão de tempo;
5. Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
6. Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;]]},