Requisitos mínimos:Formação acadêmica em Administração, Marketing e afins;Sólida experiência em vendas e relacionamento com clientes;Experiência em comercialização de produtos/serviços com foco em Universidades;Conhecimento em técnicas de vendas e de negociação (obrigatório);Ter histórico de atingimento de excelentes resultados em vendas;Apresentar interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial.Você se destaca com os diferenciais:Inglês fluente;Atitude competitiva e fast learner;Ownership (senso de dono);Experiência com vendas de sistemas (LMS, ERP, CRM) para universidades;Trânsito e experiência com negociação dentro das principais IES do país.Conhecer os produtos e definir estratégias locais para comercialização;Prospectar novos clientes (foco universidades);Estudar, pesquisar e levantar informações sobre os novos e atuais clientes da empresa avaliar e acompanhar concorrentes;Gerenciar e acompanhar as contas, bem como avaliar a oportunidade de novos projetos;Cumprir metas de prospecção, fechamento, receita e satisfação alinhadas com a direção;Avaliar relatórios de resultados das vendas, métricas e índices de performance;Trabalhar em conjunto e acionar áreas parceiras em busca de informações e soluções;Alavancar, desenvolver e fechar novos negócios através de parceiros;Garantir ótimo relacionamento com o cliente alinhando cultura, processos e comunicação;Contribuir e acompanhar o plano estratégico de crescimento de vendas do cliente;Elaborar e executar projetos de melhoria de vendas upsell e downsell;Fazer a gestão constante de sua carteira de forma a contribuir para o desenvolvimento da base além de acompanhar a evolução de níveis e crescimento;Comunicação verbal e escrita clara e objetiva.