Função:
* Tratar os clientes com cortesia e educação.
* Ter empatia pelo cliente.
Responsabilidades operacionais:
* Usar equipamentos de proteção individual (EPIs) corretamente.
* Verificar balcões sobre suas responsabilidades e garantir que todos estejam devidamente preparados para atendimento ao cliente.
* Identificar faltas de produtos e informá-las ao líder ou encarregado do setor.
* Recolher produtos sem condições de venda e remover-os da área de trabalho.
* Monitorar datas de validade próximas ao vencimento e relatar às autoridades competentes.
* Ajustar o carrinho de mercadorias para abastecimento de acordo com a ordem de colocação nos balcões.
* Realizar limpeza dos balcões antes de iniciar o abastecimento dos produtos.
* Conferir etiquetas de preços x produtos identificando falta de produtos ou sobra de etiquetas.
* Auxiliar outros setores quando necessário.
Fundamentais:
* Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros determinados pela empresa.
* Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação ao trabalho ou ao cliente.