A empresa que está contratando é uma consultoria em customer success com foco humano, que atua como parceira estratégica de marcas de alto valor. Localizada em florianópolis/sc.Candidate-se agora pelo link >
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Requisitos:
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Formação superior em psicologia, administração, comunicação, pedagogia ou áreas correlatas;
Experiência em programasde formação para times de atendimento, vendas, recepção ou suporte;
Vivência com empresas que prestam serviços de valor agregado;
Conhecimento em customerexperience, gamificação, endomarketing e employee experience;
Habilidade em ferramentas como canva, powerpoint, notion, trello e google workspace.E será incrível se você tiver:
Pós-graduação ou especialização em desenvolvimento humano, customer success, psicologia positiva, gestão estratégica de pessoas ou neurociência aplicada.(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?). Atribuições:
Conduzir reuniões estratégicas com clientes para mapear desafios e propor soluções alinhadas à experiência do cliente;
Planejar e executar trilhas de desenvolvimento para times de atendimento, vendas consultivas e pós-venda;
Desenvolver e operacionalizar programas de gamificação interna com foco em metas, engajamento e cultura;
Criar materiais visuais e funcionais:
Apresentações, templates, scripts, cards e campanhas;
apoiar a construção e estruturação interna com metodologia, rituais e jornadas internas;
Coordenar ações de endomarketing com propósito, reforçando cultura e comportamento desejado;
Levantar e acompanhar indicadores simples de sucesso, encantamento e desempenho dos times. Tipo de vínculo:
Freelancer.