Função:
Tecnologia da Informação (TI) é uma área chave na empresa, envolvendo a definição, desenvolvimento, manutenção e operação dos sistemas e infraestrutura. Nossa equipe procura por alguém que possa auxiliar em processos como suporte técnico, treinamento de usuários, gestão de inventário de ativos e sistemas.
Responsabilidades do Cargo:
* Oferecer suporte técnico na definição, desenvolvimento e manutenção dos sistemas e infraestrutura de Tecnologia da Informação;
* Orientar e treinar usuários sobre os sistemas e procedimentos da área;
* Manter atualizado o inventário dos ativos e sistemas da área;
* Auxiliar na administração da rede de dados e telecomunicações;
* Apoiar no desenvolvimento e implantação de projetos;
* Cadastrar fornecedores qualificados para TI e acompanhar a execução de serviços, garantindo padrão de qualidade;
* Oferer suporte técnico e orientação na coordenação e aplicação dos processos de padronização global;
Competências Técnicas necessárias:
* Cursando Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação;
* Desejável: Ensino Superior Completo;
* Desejável vivência anterior de 01 a 02 anos em suporte técnico em T.I.;
* Desejável conhecimento no sistema SAP e certificações relacionadas a sistemas operacionais, suporte técnico à computadores e rede de gerenciamento de projetos;
* Inglês e Espanhol em nível de leitura e escrita - (básico);
Nossas Ofertas:
Nossa empresa é um empregador igualitário e oferece oportunidades de carreira com valor agregado. Em nossa equipe você encontrará um ambiente colaborativo e dinâmico, onde suas habilidades e competências técnicas são valorizadas.