Receber e acolher os pacientes de forma profissional e cordial, realizar o agendamento e acompanhamento de consultas, e executar ações estratégicas para conversão de leads em clientes, contribuindo para o crescimento da clínica e a satisfação dos pacientes. Assegurar a execução conforme padrões estabelecidos pela empresa.Recepcionar pacientes na clínica, presencialmente e por telefone, oferecendo um atendimento ágil e eficiente;Esclarecer dúvidas sobre serviços, preços e horários, garantindo uma experiência positiva;Realizar o contato ativo e receptivo com leads gerados por campanhas de marketing ou indicações;Manter o cadastro atualizado e acompanhar o funil de conversão de leads, desde o primeiro contato até o agendamento da consulta e garantindo a fidelização do paciente;Assegurar o comprimento das metas estabelecidas;Monitorar e registrar os motivos de não conversão, quando aplicável, para ajustes estratégicos;Gerenciar a agenda de consultas e retornos, otimizando horários para evitar conflitos e reduzir cancelamentos;Confirmar consultas previamente e acompanhar faltas, reagendando quando necessário;Registrar e atualizar dados dos pacientes no sistema da clínica;Gerar relatórios relacionados a atendimentos, conversões de leads e satisfação dos pacientes;Auxiliar na organização de documentos e arquivos relacionados ao atendimento;Auxiliar em campanhas promocionais da clínica, entrando em contato com leads captados por redes sociais, anúncios ou eventos;Reforçar os diferenciais dos serviços oferecidos pela clínica durante os atendimentos.RequisitosEscolaridadeEnsino MédioHabilidade TécnicaEnsino médio completo – AvançadoDesejável: – Avançadoboa comunicação verbal e escrita – Avançadohabilidade para trabalhar com metas e conversão de leads – AvançadoEmpatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de público – AvançadoBenefíciosAuxilio educaçãoBonificaçãoComissãoEstacionamentoVale refeiçãoCompra interna com descontoVale transporteDay Off
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