 
        
        Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de
Digitalizar para Aproximar
pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a
diversidade
de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de
tecnologia,
inspirada na diversidade e na
inovação,
que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo
/n O QUE NÃO PODE FALTAR:
• Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Ensino médio completo;
Vivência com atendimento PAP
/n Atuar com vendas externas de Vivo Fibra B2C e B2B, na modalidade Porta a Porta e Condomínio em Uberlândia;
Acompanhamento de carteira de clientes;
Realizar a roteirização do dia, conforme rota cadastrada pelo Supervisor de Vendas;
Acompanhamento diariamente dos inputs B2C e B2B;
Acompanhar o processo de instalação, garantindo relacionamento e satisfação dos clientes;
Sinalizar no acompanhamento o status de cada condomínio do Canal em relação a prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e observações relevantes quanto a negativa ou outra informação relevante;
Apresentar o acompanhamento da carteira;
Acompanhar e monitorar status das abordagens e negociações;
Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;
Resultados das ações e plantões;
Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade;
Definição operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos;
Promover ações de vendas presenciais e remotas.