Aqui você terá a chance de contribuir para a produção de alimentos de qualidade. É importante destacar que esse papel exige múltiplas atividades como Colocar e retirar caixas de vasilhames nas esteiras, Lavar manualmente garrafas rejeitadas pela lavadora, Atuar nos processos de sopradora e rotuladora, Realizar paletização, despaletização e limpeza da área de produção, Separar garrafas na pré-inspeção, Fazer os apontamentos de produção no sistema PCFactory.
Onde Trabalhamos
Nossas instalações estão localizadas na cidade de Sorocaba/SP. Será preciso estar disposto a trabalhar com horários de turnos e participar de escalas variadas.
Requisitos
* Ter ensino médio completo e cursos técnicos em elétrica, mecânica, mecatrônica, projetos de fabricação ou projetos mecânicos.
Obrigatório Ter Disponibilidade Para Trabalhar Em Turnos
A experiência anterior em áreas semelhantes é um plus!