Comunicado - Vaga de Emprego
Descrição da Função:
O trabalho envolve o atendimento a consultas e exames ocupacionais, bem como a interação com clínicas parceiras.
* Principais Atividades:
* Agendar e realizar consultas e exames;
* Relacionar-se com as equipes das clínicas parceiras;
* Apoiar em procedimentos internos relacionados a saúde ocupacional;
Requisitos Mínimos:
* Educação Básica Completa;
* Boa Comunicação Verbal e Escrita;
* Facilidade no Relacionamento Interpessoal;
* Conhecimento Básico em Informática e Pacote Office;
* Organização, Responsabilidade e Atenção aos Detalhes.
Informações Relevantes:
* Local de Trabalho: Pato Branco (PR);
* Tipo de Contrato: CLT;
* Horário de Trabalho: 44 horas semanais;
Características do Candidato Ideal
Estamos procurando por alguém que seja organizado(a), comunicativo(a) e que tenha habilidades interpessoais sólidas. O ideal é que tenha experiência na área de gestão de saúde ocupacional ou qualquer outra área relacionada a administração de recursos humanos e segurança do trabalho.