Aqui cada profissional é único! As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal. São estimulados a colaborar e contruir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador. Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes. Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.
Job Description & Summary
Na PwC, nossos profissionais de Procurement se concentram nos processos de compra e na gestão do relacionamento com fornecedores para gerar economia de custos e eficiência operacional. Esses profissionais permitem que a organização obtenha bens e serviços de qualidade pelo melhor preço possível. Os profissionais de compras de bens, produtos e serviços da PwC se concentrarão na execução, gestão e otimização dos processos de compra e em algumas áreas da gestão do relacionamento com fornecedores. Você será responsável por auxiliar a organização na obtenção de bens de qualidade pelo preço adequado, gerando economia de custos e eficiência operacional.
Formação Acadêmica:
Administração de Empresas
Economia
Engenharia
Idiomas:
Inglês nível A2 – Elementary
Experiência e Conhecimentos Técnicos:
Experiência em compras e negociação
Strategic Sourcing
Análise financeira e de custo total
Especificações de produtos e serviços
Gestão de fornecedores
Sistemas ERP e e-Procurement (preferencialmente Ariba)
Facilidade com tecnologia e inteligência artificial
Boa comunicação
Responsabilidades
Checar as especificações técnicas e informações dos solicitantes
Prospectar e selecionar novos fornecedores
Atuar com visão voltada ao custo total do fornecimento
Negociar as melhores condições de compras, realizando cotações e procedimentos necessários
Providenciar documentação para efetivação dos processos de compra
Avaliar a performance de fornecedores
Analisar novas alternativas de sourcing
Contribuir para a realização de orçamentos nas áreas solicitantes
Acompanhar diariamente o follow-up de entregas
Realizar o report de savings da categoria
#J-18808-Ljbffr