Junte-se a uma equipe apaixonada por tecnologia e inovação, onde sua contribuição fará a diferença. Se você é motivado(a) por resolver problemas, adora o contato com pessoas e deseja fazer parte de um time que preza pela excelência no atendimento, essa é a chance que você esperava
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
* Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
* Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
* Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Alertar a gestão imediata e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
* Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento de Consinco - processos de BackOffice;
* Experiência em atendimento ao cliente e vivência na área de Atendimento ao Cliente;
* Conhecimento em ERP (se no segmento de Supermercados, será um diferencial);
* Curso técnico ou Graduação em Ciência da Computação, Administração de Empresas, Contabilidade ou afins;
* Disponibilidade para viagens;
* Perfil Proativo; Comunicativo; Ousado;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Versatilidade / Flexibilidade.
* Curiosidade e gostar de desafios.