Objetivo da Posição:Elaborar o plano comercial, prospectar e desenvolver novas contas de clientes Enterprise, estudar sobre o potencial de expansão e identificar oportunidades de novos negócios com clientes novos e da base por meio do levantamento de informações sobre o segmento e mercado. Acompanhar resultados financeiros e contratos e analisar indicadores de performance de vendas, garantindo a satisfação dos clientes.Principais Responsabilidades:Realizar pesquisas para identificar novos mercados/segmentos e organizar reuniões de negócios com possíveis clientes (prospecção). Mantendo o registro de leads, contatos e oportunidades alimentando o funil de vendas e pipeline.Identificar de forma proativa as novas necessidades/ oportunidades de negócio junto ao cliente (novos e da base), bem como manter a lista dos principais interlocutores do cliente atualizada, identificando seu âmbito de atuação (decisor, influenciador, etc) todas atualizadas no SFDC.Promover os produtos/serviços da empresa abordando ou prevendo os objetivos dos clientes, acompanhando o planejamento financeiro do cliente em relação às suas iniciativas no mercado.Garantir a percepção do cliente em relação a ODATA ser sua melhor escolha (serviços a contratar, serviços contratados e parceira de negócios). Construindo relacionamentos de longo prazo com clientes novos e já existentes.Manter atualizada a base de serviços contratados e os respectivos faturamentos mensais e margens auferidas (garantindo a compatibilidade com o contrato).Fazer a correta gestão do contrato (escopo, vigência, penalidades, critérios de faturamento, rentabilidade), em conjunto com o time de Customer Success.Garantir informação correta para o cliente em relação às estruturas e colaboradores da ODATA que fazem parte da cadeia de entrega de serviços aos clientes.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Negócios, Engenharia, Economia, Gestão Empresarial, Tecnologia da Informação.Experiência sólida em vendas consultivas para grandes contas.Inglês avançado (obrigatório).Espanhol será um diferencial.Conhecimento no Salesforce e habilidade em gestão de pipeline.Excelente capacidade de negociação e apresentações executivas.A ODATA - Aligned Data Centers é uma empregadora que oferece igualdade de oportunidades, valoriza a diversidade e está comprometida em construir uma equipe que represente uma variedade de origens, perspectivas e habilidades. Oportunidades iguais de emprego estão disponíveis para todos os candidatos e membros da equipe, independentemente de raça, cor, religião, sexo, gravidez, nacionalidade, idade, deficiência física ou mental, estado civil, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero ou qualquer outra característica protegida pela legislação aplicável. Todos os aspectos do emprego, incluindo a decisão de contratar, promover, disciplinar ou dispensar, serão baseados em mérito, competência, desempenho e necessidades do negócio.