Requisitos Técnicos: Conhecimento em telecom cloud/onpremises Conhecimento de redes TCP/IP, sub-redes, VLANs, roteamento, NAT, etc. Conhecimento ITIL Desejável: Conhecimento em soluções de wifi Aruba/CISCO Conhecimento em ativos de rede CISCO (switches e roteadores) Conhecimento de soluções de firewall fortgate. Atuação: Capacidade de lidar com incidentes de infraestrutura, recuperação de falhas, e análise de causa raiz. Capacidade de comunicar de forma clara e eficaz problemas técnicos complexos para equipes não técnicas e stakeholders. Senso de organização, priorização de tarefas e planejamento de atividades técnicas. Habilidade para criar e manter documentação técnica e inventários detalhado. Ser capaz de identificar problemas ou oportunidades de melhoria de forma independente e tomar ações sem precisar de orientação constante. Demonstrar a habilidade de prever desafios e tomar ações corretivas antes que eles se tornem críticos. Capacidade de trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e experiências para alcançar resultados comuns. Flexibilidade para se ajustar a novas dinâmicas de equipe ou a mudanças no ambiente de trabalho. Capacidade de lidar com pressões de maneira calma e equilibrada, mantendo um bom desempenho sob estresse. Habilidade de analisar problemas de forma crítica e propor soluções inovadoras e eficientes Buscar constantemente melhorar processos e garantir que o trabalho atenda aos mais altos padrões. Principais atividades desenvolvidas: Suporte ao usuário para ambientes de telefonia e filiais. Analise e recomendações de infraestrutura de filiais, wifi, rede, cabeamento, links de dados e telefonia. Conduzir juntos aos fornecedores estudos de viabilidade técnica de conectividade e telefonia das filiais. Análise e troubleshooting, direcionado ao ambiente de telefonia. Registro e tratativas de chamados N2; Contratações e instalações de links de dados e telecom; Manutenção de inventário; Conduzir juntos aos fornecedores estudos de viabilidade técnica de conectividade/telefonia das filiais.