Descrição da empresaSomos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidadeNosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.Por que trabalhar para a Accor?Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quoDescrição da vaga Executar as atividades de manutenção corretiva e preventiva em: máquinas de refrigeração, ar-condicionado, equipamentos telefônicos, antena coletiva, sintonia dos aparelhos de TV, rádio etc. Efetuar diariamentePlano de Manutenção Preventiva. Trocar lâmpadas, reatores, tomadas e outros. Efetuar reparos na parte hidráulica do hotel (bacias, torneiras etc.). Inspecionar as áreas de estacionamento e garagem efetuando reparos e consertos necessários. Verificar diariamente o estado de funcionamento das bombas de recalque, garantindo o fornecimento de água, quente e fria, 24 horas por dia. Manter instrumentos de trabalho em ordem e organizados. Organizar documentos de empresas terceirizadas. Realizar as OS abertas sistema. Realizar outras atividades conforme necessidade ou solicitação da gerência. Manter o local de trabalho limpo e organizado. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.QualificaçõesAtenção a Detalhes Discrição Relacionamento InterpessoalInformações adicionaisAssistência Médica, odontológica, Refeição no hotel, programa de participação nos lucros (mediante metas estabelecidas), Seguro de Vida.