Para ocupar este cargo, os requisitos mínimos são:
Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins;
Experiência em atendimento ao cliente e/ou pós-venda;
Conhecimento em CRM;
Pacote Office intermediário;
Será um diferencial se você possuir:
Vivência com sistema Protheus;
Boa capacidade de negociação e orientação a resultados;
Criatividade e iniciativa para propor melhorias.
Como Analista de Sucesso do Cliente JR, suas responsabilidades serão:
Realizar atividades de pós-venda, acompanhando clientes durante toda a jornada para garantir a melhor experiência;
Atender e registrar demandas e reclamações de clientes, propondo soluções junto às áreas responsáveis;
Ligar para clientes prospectando novas demandas e oportunidades de negócio;
Analisar indicadores de satisfação e insatisfação de clientes, contribuindo para melhorias nos processos;
Emitir relatórios de acompanhamento e apoiar as lideranças na tomada de decisão.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 07:12h às 17h00