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Coordenador de atendimento ao cliente - recife recife - pe full-time employee

Recife
Itssegcompany
Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Job descriptionSe você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você!Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo!Main responsibilitiesOs desafios que você vai ter:Atendimento ao ClienteLiderar a área de Relacionamento com Cliente, garantindo o cumprimento dos processos, prazos e padrões de qualidade; Gerenciar contratos corporativos ativos, assegurando a operacionalização de benefícios conforme cláusulas e regras estabelecidas; Interagir com as Operadoras nos processos de implantação, alteração e mudanças nos benefícios, visando garantir a operacionalização dos contratos de acordo com os padrões e processos estabelecidos; Atuar diretamente na resolução de demandas críticas, promovendo a satisfação e fidelização dos clientes; Acompanhar, motivar e ajudar cumprir metas de crescimento de equipe e individuais, auxiliando as pessoas que tem dificuldades; Ter raciocínio rápido edisciplina para atuar e resolver situações do dia a dia; Analisar os relatórios gerenciais e avaliar com os clientes os indicadores de resultados operacionais dos serviços prestados pelas equipes interna e externa; Conduzir reuniões estratégicas com clientes para revisão de performance, esclarecimento de dúvidas e realinhamento de processos; buscando a equalização/resolução no menor espaço de tempo possível; Assessorar os clientes e equipe da área na solução e encaminhamento de problemas, esclarecimento de dúvidas e procedimentos contratuais, interagindo com as Operadoras,Realizar visitas presenciais aos clientes para acompanhar a jornada, identificar oportunidades de melhoria e apoiar em renovações contratuais; Auditar e revisar os processos executados pela equipe da área, visando garantir que foram realizados de acordo com as rotinas estabelecidas, e propor ações corretivas e preventivas quando da identificação de algum desvio; Realizar a gestão e atendimento aos contratos, coordenando a operacionalização das rotinas e processos, organizando e distribuindo as tarefas da equipe, monitorando o andamento dos processos; Avaliar o desempenho daequipe da área e definir ações e programas para desenvolvimento e capacitação técnica, para atendimento das demandas e processos dos clientes; Coordenar e executar plantões de dúvidas nos clientes em ações específicas para esclarecimentos sobre a implantação de novos produtos, alterações nos processos e benefícios, etc.; Coordenar os processos da área para implantação, alteração e mudanças nos benefícios e nos processos dos contratos dos clientes ativos, garantindo a operacionalização dentro dos padrões estabelecidos; Dar treinamentos e palestrar paraclientes sobre a utilização adequada dos produtos e serviços contratados; Elaborar as atas das visitas realizadas com o registro dos assuntos tratados com a equipe e cliente, casos críticos, treinamentos realizados etc., e garantir o encaminhamento aos clientes dentro dos prazos estabelecidos; Interagir com as áreas de apoio, para atuação junto ao cliente no levantamento de informações, esclarecimento de dúvidas e solução de problemas operacionais, administrativos e contratuais, podendo identificar oportunidades de novos negócios; Visitar os clientes para revisar e atualizar os processos de atendimentos, cláusulas contratuais e demais atividades.Atuar nas renovações dos contratos, buscando alternativas e intermediando o processo com a operadora e cliente.Requirements and skillsSeria importante você apresentar:Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário e power point); Desejável conhecer rotinas operacionais de benefícios:Imprescindível conhecer saúde, vida e odonto; e ANSSuperior cursandoAdditional informationBenefíciosAssistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Vale-Transporte;Seguro de Vida; Participação nos Lucrose Resultados; Além Desses Benefícios,OferecemosÓtimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico; Day-off no dia do seu aniversário; Cartão farmácia;Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos); Parceria com Sesc;Desconto em nossos produtos (seguros); Desconto em ingressos de cinema; Total Pass (Convênio Academia); Auster - Fortalecimentodo equilíbrio emocional; Horário de trabalho: A DefinirLocal de trabalho: Boa Viagem/Recife#J-18808-Ljbffr

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