Há 50 anos, transformamos o varejo de moda com estilo, qualidade e acessibilidade.
Estamos presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, com 100 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Aqui, você encontra um ambiente alegre, acolhedor e repleto de oportunidades para crescer e se desenvolver profissionalmente.
??
Se você busca desafios, valoriza a ética e o respeito, tem espírito de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para a Caedu! Quais serão suas atividades? Definir, junto a liderança, a estratégia a ser adotada para a gestão de carteira, estabelecendo regras e diretrizes com relação aos critérios na recuperação de crédito, prazos, projeções, campanhas específicas e custos, analisando o nível de risco do cliente frente a instituição, aspectos comportamentais, histórico no mercado e endividamento.
Implantar e administrar a política de cobrança, buscando melhores práticas de mercado, manutenção e aprimoramento da política atual, aderência frente ao negócio, garantindo a definição de processos e procedimentos, cumprimento da legislação, retorno para o negócio, satisfação dos clientes e a aplicação de melhores práticas.
Acompanhar os acordos (renegociação) firmados pelos escritórios de cobrança, bem como o pagamento realizado, efetuar a baixa nas operações, realizar conciliação de registros e operações, incluir e excluir informações de restrição dos órgãos (Serasa, SPC e outros) e encaminhar a documentação para a área Soluções Financeiras efetuar as atualizações financeiras e contábeis.
Administrar a carteira e manter os fornecedores atualizados com relação a base inadimplentes, promover ações e campanhas de renegociação de dívida, junto as assessorias de cobrança, acompanhar a atuação dos escritórios contratados, verificando a aplicação dos critérios e diretrizes definidas pela empresa, monitorar a eficácia das ações de cobrança, visando atingir as metas da área, qualidade nos serviços e rentabilidade para o negócio.
Elaborar e atualizar indicadores de performance, avaliando os riscos, projeções, composição de carteira, tempo de retorno, inadimplência de clientes, comportamento de mercado, base de restritivos, estudo de viabilidade e apresentação, visando fornecer subsídios a gestão para a tomada de decisão.
Implementar ações para reduzir os riscos nas operações de recuperação, identificando os impactos, oportunidades e ameaças para o negócio.
Apoiar e participar da criação de novos produtos, contribuindo com informações sobre o perfil e comportamento dos nossos clientes.
Acompanhar e controlar as despesas de acordo com o orçamento da área de cobrança.
Realizar visitas periódicas junto as assessorias de cobrança para garantir a execução das estratégias de recuperação implantadas.
Desenvolver e aplicar treinamentos para as assessorias de cobrança para garantir a qualidade das tratativas nas interações com o cliente Caedu.
Com certeza tem que ter: Superior completo na área de Exatas (Informática, Matemática, Estatística e afins), Economia e Administração.
Atuação na área em cobrança, com vivência em políticas, planejamento e análise de riscos.
Desejável experiência no segmento de varejo.
Conhecimentos em Informática: Conhecimento técnico em Lógica de Programação, SPSS, SQL.
Pacote Microsoft Office e ferramentas de banco de dados.
O que oferecemos? ????? Assistência Médica
?? Assistência Odontológica
?? Vale Transporte
??? Vale Refeição
?? Remuneração variável (Conforme política)
?? Day off no aniversário
??? Desconto nos produtos Caedu
?? Parcerias educacionais
?? Convênio com o Sesc
?? Convênio Farmácia
??? Gympass
?? Telemedicina
?? Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.
?? Programa de orientação pessoal
?? Trilha de carreira
?? Plataforma de aprendizagem online